O Guaraná é afrodisíaco?

O Guaraná, devido a cafeína que possui, provoca um grande fortalecimento do organismo de forma geral. Claro que um organismo revitalizado passa a funcionar bem, em todos os setores, inclusive no apetite sexual, mas isso se deve ao maior fluxo sangüíneo ao cérebro. Tanto que, se uma pessoa tomar uma dose antes da prática sexual, o efeito talvez nem se manifeste.

Com o uso constante e sistemático, as falhas do organismo irão sendo revigoradas e, aí sim, o desempenho sexual tanto masculino como feminino serão beneficiados.

Sistema Circulatório - Justamente por causa da cafeína, o Guaraná possui propriedades que ativam a circulação, o que provoca a dilatação em algumas artérias e contração em outras, motivo pelo qual é excelente no tratamento de enxaquecas e também evitando as cãimbras, mal de quem tem problema de circulação, o que causa tremendas dores. Talvez por essa qualidade seja mencionado como o medicamento que evita a arteriosclerose dando assim uma vitalidade maior ao cérebro, tornando a velhice mais saudável e proporcionando ao idoso a possibilidade de ser auto-suficiente.

Essa ação tônica e profilática restauradora do Guaraná seria obtida com seu uso mais ou menos constante quando estaria, inclusive, o que é muito mais importante, preservando o organismo do problema.

"O Guaraná - uma planta abençoada" de Loreley Somma

Este site é melhor visualizado com os navegadores Mozilla Firefox e Google Chrome
© Guaraná Tibiriçá - 2011